Em partida que pode definir o título do Brasileirão, Flamengo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada da competição. A transmissão será de Globo, Premiere e ge TV no YouTube, ao vivo.
Flamengo pode ser campeão brasileiro nesta noite
Com o título da Libertadores conquistado no último sábado, o Flamengo chega ainda mais empolgado para confirmar a taça do Brasileirão em casa. O Rubro-Negro lidera com 75 pontos, seguido pelo Palmeiras, que tem 70, restando apenas duas rodadas.
Para ser campeão nesta quarta, o Fla precisa vencer o Ceará. Se empatar ou perder, ainda pode levantar o troféu, desde que o Palmeiras tropece contra o Atlético-MG.
Ceará busca vitória para afastar risco na Série A
O Ceará precisa vencer para respirar mais aliviado na Série A. O time vem de duas derrotas (para Internacional e Mirassol) e um empate com o Cruzeiro. A última vitória foi sobre o Corinthians, fora de casa, em 9 de novembro. A equipe tem desfalques importantes para o duelo, mas tenta superação mesmo atuando na casa do adversário.
Transmissão
Globo, Premiere e ge TV no Youtube mostram a partida ao vivo
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Flamengo - Técnico: Filipe Luís
Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Danilo (Ortiz), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Plata (Luiz Araújo), Carrascal (Cebolinha ou Lino) e Bruno Henrique.
Desfalques: Pedro (lesão na coxa esquerda).
Pendurados: Rossi, Danilo, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Allan, Jorginho, Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Ceará - Técnico: Léo Condé
Provável escalação do Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Marllon e Nicolas; Dieguinho, Zanocelo e Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Pedro Raul.
Desfalques: Willian Machado e Matheus Bahia (suspensos); Pedro Henrique (departamento médico).
Pendurados: Bruno Ferreira, Lucas Mugni, Zanocelo, Dieguinho, Galeano, Fernandinho e Pedro Henrique.
ARBITRAGEM
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistente 1: Rafael da Silva
Assistente 2: Thiago Americano Labes
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Fonte: Meio News