A VirteX, empresa já reconhecida como a melhor Provedora de Internet do Brasil no quesito satisfação de seus clientes, anuncia o sucesso da sua 4ª edição da Black Friday VirteX 2025, uma campanha que coloca quem já é cliente no centro das atenções.
Distanciando-se do foco tradicional de “vender”, a VirteX usa a campanha para valorização de sua base, oferecendo descontos, upgrades de serviço e prêmios em uma dinâmica de resgate instantâneo e sorteios exclusivos.
A campanha, realizada nos dias 28 e 29 de novembro de 2025, transformou o VirteX APP no palco de uma verdadeira "corrida contra o tempo", onde a agilidade do cliente era a chave para garantir prêmios. O sucesso da iniciativa reforça a filosofia da empresa de priorizar a satisfação do consumidor.
Samuel de Lucena Martins, COO da VirteX, destaca a relevância da estratégia. “Acreditamos que o cliente que está conosco merece ser sempre valorizado! Nada mais justo que nossos clientes sejam beneficiados com a Black Friday.”
.jpg)
Luanny Emmanuelly, Gestora de Marketing da VirteX, complementa a visão estratégica da campanha. “A Nossa Black Friday foi desenhada para ser a 'Única Black Feita Para Você, Cliente VirteX'. É uma estratégia clara de valorização de quem está conosco, pois além de oferecer a melhor internet, ter proximidade e relacionamento com nossos clientes.”
As ofertas foram liberadas em horários estratégicos ao longo dos dois dias – com entradas às 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h na sexta-feira, e 8h, 10h e 12h no sábado – mantendo a base de clientes conectada e atenta ao VirteX APP.
Com regras claras, a 4º Black Friday da VirteX foi um sucesso de engajamento! Quebrando previsões e metas de acesso e participação!
Confira AQUI a Lista de Clientes Premiados
A VirteX parabeniza todos os ganhadores da Black Friday 2025!