Sábado, 12 de Outubro de 2024

PMDB de Picos demonstra insatisfação com ausência do deputado Severo Eulálio

Publicado em 21/07/2015
Por Jailson Dias
612e7c0266d4ecdfc380f3cb71ab.jpg
612e7c0266d4ecdfc380f3cb71ab.jpg
Severo Eulálio anda sumido de Picos/Edson Costa

Alguns filiados do PMDB local, inclusive vereadores, estão demonstrando insatisfação com a longa ausência do deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) da cidade. Há pelos menos cinco meses o parlamentar de primeiro mandato não dá as caras pela “Cidade Modelo”. A queixa é maior pelo fato dele ter recebido 8351 votos apenas em Picos. Em todo o estado ele conseguiu 48384 votos.

Nenhum parlamentar ou correligionário do deputado quer falar abertamente sobre o assunto no momento, mas a chateação tem sido visível. Vale frisar que quando Severo Eulálio foi eleito, seu pai, Kléber Eulálio, ainda governava a cidade de Picos e, mesmo com a alta impopularidade daquele momento, conseguiu transferir votos para o filho.

Além da necessidade de estar em Picos, até por representar o povo da região na Assembleia Legislativa e procurar saber as suas demandas, Severo Eulálio precisa trabalhar pelo fortalecimento do PMDB, uma vez que o partido lutará para conseguir a vaga de vice na chapa do Pe. Walmir Lima para as eleições desse ano.

Ele também precisa trabalhar para evitar possíveis dissidências, como a do vereador Toinho de Chicá, de malas aprontas para ir o PTB.

Os demais eleitos com votos da cidade de Picos têm marcado presença constante pela cidade: Belê Medeiros (PSB), Pablo Santos (PMDB) e Nerinho (PTB). Se o trabalho dos três tem sido frutífero, é outra história.

Comentários