Domingo, 13 de Outubro de 2024

Mudanças no secretariado dependerão da eleição da presidência da Câmara Municipal

Publicado em 19/09/2014
Por Jailson Dias
c07a6fa5a9aacc2917edf3f99377.jpg
c07a6fa5a9aacc2917edf3f99377.jpg
Kleber Eulálio /Jailson Dias

Não é segredo que desde a sua saída da Câmara Municipal para o retorno do vereador Filomeno Portela (PMDB), ao final do mês de outubro, o suplente de vereador Edilson Carvalho (PTB), aliado de primeira hora do prefeito Kleber Eulálio (PMDB), planeja voltar ao legislativo. O prefeito Kleber Eulálio também diz que deseja acomodar o aliado, mas, primeiramente, precisa saber como ficará a Câmara após a eleição do próximo dia 18 de dezembro.

Na ocasião, os vereadores Hugo Victor (PMDB) e Filomeno Portela (PMDB) disputarão a presidência do legislativo local, disputa essa do qual o prefeito não teria participado. “Eu não posso me antecipar, então depois da eleição da Câmara nós vamos conversar. Teremos o recesso e poderemos voltar a debater essas questões quando voltarmos em janeiro”, frisou.

Indagado se temeria um racha na sua base aliada, especialmente de Filomeno Portela, caso este saia derrotado, o que tudo indica, Kleber diz acreditar que isso não deve acontecer. E que os dois devem encarar o resultado com normalidade. Ele disse ter sido procurado pelos vereadores que o pediram para deixar o processo eleitoral da Câmara Municipal ser  resolvido apenas entre os vereadores.

Comentários
maria siva
22/12/2014 17:38:03
e bom ficar neutro prefeito enquanto o irmao do vereador hugo vitor manda e desmanda em toda a estrutura administrativa inclusive na educação nao repassa o 25% nao e nao padre valmir?