Sábado, 05 de Outubro de 2024

Família aguarda por justiça após mais de 40 dias do assassinato de Toim de Zuza

Publicado em 21/12/2023
Por Redação
FA-IMG-6233bbdcda48592eefbe.jpg
FA-IMG-6233bbdcda48592eefbe.jpg
Advogado Maycon Luz/CCOM

Após se passar mais de 40 dias desde o assassinato do Sr. Antônio Gonçalves Nunes, mais conhecido como Toim de Zuza, em Picos, a família da vítima buscou a assistência jurídica do advogado criminalista Dr. Maycon Luz na busca de que a justiça seja feita.    

Toim de Zuza, de 56 anos, foi assassinado no dia 10 de novembro de 2023, em um quiosque dentro do Matadouro Municipal de Picos, com tiros no peito e pescoço. Conforme investigações, o autor do crime, identificado como Sr. Antônio Borges de Moura, também conhecido como Antônio Pequeno ou Antônio de Elizeu, também tentou assassinar uma segunda pessoa, identificada apenas pelo nome de Fred, que também foi baleada, mas conseguiu resistir.        

Toim de Zuza era proprietário de um Parque de Vaquejada no povoado Angical dos Domingos, zona rural de Picos. Ele era bastante conhecido na região, principalmente entre as pessoas que participam de vaquejada.         

O advogado Maycon Luz, destacou que, neste momento difícil, a família anseia por justiça, almejando a prisão do acusado e sua responsabilização perante a lei. "Estão sendo dias de muita angustia para a família do Sr. Toim de Zuza, que perdeu de forma trágica e injusta um ente querido, e, deste modo, somente a prisão do acusado e a sua responsabilização na justiça poderão dar um pouco de consolo à família ", afirmou o advogado.        

O advogado expressou confiança no trabalho da Polícia Civil de Picos e pediu a colaboração da comunidade, solicitando que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja repassada às autoridades policiais. A defesa de Toim de Zuza permanece vigilante, aguardando o desenrolar das investigações e a efetivação da justiça diante deste trágico episódio que abalou a comunidade picosense.

Comentários