Segunda-Feira, 12 de Maio de 2025

Prefeito de Paquetá do Piauí inaugura mais uma obra na área da educação

Publicado em 08/08/2023
Por Redação
FA-IMG-9793c9fd4bf4aab4cf83.jpg
FA-IMG-9793c9fd4bf4aab4cf83.jpg
Prefeito durante visita a sala de aula/Gelimar Moura

A Prefeitura de Paquetá do Piauí, por meio do prefeito Clayton Barros, inaugurou na tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, mais uma obra na área da educação. Desta vez foi entregue oficialmente a reforma e ampliação da Unidade Escolar Celso Eulálio.

Durante a solenidade de inauguração, além do prefeito estiveram presentes a primeira-dama e atual secretária de educação, Elayne Barros Sá; demais colaboradores da gestão, equipe da escola, alunos e convidados.

De acordo com a secretária de educação a obra de reforma da escola foi um pedido da equipe, formada pela diretora e professores, em razão da escola estar bastante deteriorada.

Dra. Elayne Barros, secretária de educação de Paquetá

“Quando assumiu o prefeito Clayton recebeu o pedido para que fosse reformado esta escola, com isso, por meio de recursos do FUNDEB existente no município, ele autorizou que fosse feita. Aqui foram coladas novas janelas, portões, feito piso na parte externa, pintura, novos banheiros, ampliada a cantina e adquirido carteiras novas, bebedouro e equipamentos para a cozinha”, disse Dra. Elayne Barros Sá.

O prefeito Dr. Clayton manifestou sua alegria em entregar mais uma obra para população paquetaense, em especial para os alunos. “Hoje pela manhã inauguramos a obra de construção da Unidade Escolar Eusébio Borges Leal, que atenderá crianças da Educação Infantil, e agora a tarde entregamos mais esta obra, uma grande reforma que irá beneficiar diretamente nossos alunos”, ressaltou o gestor.

Dr. Clayton, prefeito de Paquetá do Piauí

Além das duas obras inauguradas nesta segunda-feira, 07, a gestão municipal em breve estará inaugurando a reforma da Unidade Escolar Manoel Gonçalves Guimarães, localizada na localidade Tiradentes, que está em fase de conclusão.

Mais fotos da inauguração:

 

Comentários