Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeitura de Santana do Piauí promove dia especial em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em 18/10/2022
Por Redação
FA-IMG-21c5d5c48b09f7079d3d.jpg
FA-IMG-21c5d5c48b09f7079d3d.jpg
Criançada se divertiu pra valer/Folha Atual

A Prefeitura de Santana do Piauí, através do trabalho intersetorial das Secretarias Municipais, realizou nesta terça-feira, 18 de outubro, um dia especial de comemoração e brincadeiras em alusão ao dia das Crianças.

Confira AQUI mais imagens!

O evento aconteceu na “Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges”, e foi organizado durante todo o dia dividido com horários específicos para cada escola.

Cerca de 600 crianças que estudam na rede municipal de ensino da sede e zona rural, além de crianças assistidas pelos programas da Assistência Social participaram do momento de recreação.

O momento contou com pula-pula, escorrega, pintura facial, pintura de desenhos, massa de modelar, além de lanches como algodão doce, dindim, pipoca e lembrancinhas.

Para deixar o evento mais animado, a gestão municipal contratou o grupo “Mímicos da Alegria”, que levou alegria para os participantes.

Prefeita esteve presente no evento

A prefeita Maria José de Sousa Moura esteve prestigiando os pequenos, e agradeceu o empenho das equipes de servidores pela realização do evento. “É um dia muito esperado pelas crianças, muito bom ver a alegria e animação de todos. Parabenizo a organização, pois um trabalho feito com dedicação com certeza tornou o momento ainda mais especial”, comentou a prefeita.

A aluna da escola municipal Raimunda Paulina da Conceição, a pequena Michelly da Silva Pacheco, de 7 anos, disse que se sentiu muito feliz. “Eu gostei muito desse dia, foi muito bom brincar com meus amiguinhos. Fiquei feliz!”, afirmou a estudante.

Além da prefeita Maria José de Sousa Moura, estiveram presentes os secretários de Educação, Cultura, Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social, Esportes, Agricultura e Obras, também a comunidade escolar, coordenadores pedagógicos, orientadores sociais e demais servidores.

Por Assessoria de Comunicação

 

Comentários