Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeita de São Luís do Piauí se reúne com beneficiários do Programa Moradia Para Todos

Publicado em 21/03/2022
Por Redação
FA-IMG-e5c8006838d70eb3faae.jpg
FA-IMG-e5c8006838d70eb3faae.jpg
Prefeita despacha documentos necessários para o programa/Divulgação

A Prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, se reuniu na manhã deste sábado, 19 de março, em seu gabinete, com as pessoas beneficiados no município com o Programa Moradia Para Todos II.

Na oportunidade a gestora expediu declarações de regularização de terras, documentos estes necessários e exigidos para que se possa ter direito aos benefícios do programa.

A finalidade do programa, criado pelo Governo do Estado, é proporcionar às famílias em situação de extrema pobreza ou de pobreza, residentes no Piauí, meios para melhoria e construção habitacional.

O programa propõe que seja destinado R$ 20 mil para a modalidade de melhoria habitacional e R$ 50 mil para a edificação de nova habitação. As famílias beneficiadas receberiam a quantia em um cartão e poderiam utilizá-lo nas lojas da própria comunidade que se credenciarem junto a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).

O benefício será concedido às famílias por meio de cartão magnético para aquisição direta de matérias de construção ou pagamento de mão de obra empregada.

“Nos reunimos com estes beneficiários para resolver com urgência a situação dos documentos necessários para que eles pudessem estar aptos a se inserirem no programa de moradia. O que vier de bom para o nosso município que seja em benefício de nossa população, estaremos apoiando e auxiliando”, destacou a prefeita.

Prefeita Kelsimar Abreu

Na oportunidade, o beneficiário do ‘Moradia Para Todos’, Marcelino, agradeceu a atenção e o apoio da prefeita Kelsimar, destacando ainda a importância do referido projeto para as pessoas.

Marcelino agradeceu apoio da prefeita

Além da gestora, esteve também presente na reunião, o vice-prefeito Lindalberto Ricardino; o secretário de administração, Luciano Chagas; Núbia e Maria Karolina, do Setor de Tributos da Prefeitura, e os beneficiários.

 

Comentários