Domingo, 06 de Outubro de 2024

Prefeito de Simões convoca reunião para discutir sobre medidas de enfrentamento ao coronavírus

Publicado em 08/03/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-a4449d999678d806920a.jpg
FA-IMG-a4449d999678d806920a.jpg
Prefeito convoca reunião com equipe e vereadores/simoesonline

Seguindo as normas do Ministério da Saúde quanto ao distanciamento entre as pessoas, o prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, conhecido por Zé Ulisses, promoveu uma reunião na tarde deste domingo, 29 de março, na Câmara de Vereadores, onde tratou sobre medidas de prevenção a propagação do coronavírus.

Participaram também da reunião a primeira-dama e atual secretária de saúde, Isamária Dantas; as secretárias de educação (Iris Elaine), de Assistência Social (Gardênia Macedo) e o Chefe de Gabinete (Magno Dantas); os vereadores Pedro Custódio (presidente da Câmara), Ademir, Zezé Moraes, Rúbia Moura, Luciano César, Amâncio e Gilson Cândido, além de profissionais de saúde.

“Achei por bem convocar nossos vereadores, secretários municipais e profissionais de saúde para estarmos tratando sobre novas medidas que poderão ser tomadas de acordo com o novo Decreto do Governo do Estado, que está previsto para ser divulgado a partir desta segunda-feira, 30. O nosso Decreto tem validade até o próximo dia 02, mas diante do novo Decreto do governador, estaremos também tomando novas medidas”, disse o gestor.

Em um vídeo divulgado no portal simoesonline, o gestor ressaltou ainda sobre a gestão municipal estar disponibilizando um espaço no Hospital Municipal Zuca Batista para o atendimento aos pacientes com sintomas do coronavírus, e ainda, sobre a compra de um aparelho respirador e testes rápidos de diagnóstico da Covid-19.

Reunião aconteceu na Câmara de Vereadores

O prefeito aproveitou a entrevista para também agradecer aos deputados Júlio César e Georgiano Neto que asseguraram para o município a aquisição de mil litros de álcool Gel, mil luvas e mil máscaras.

Zé Ulisses finalizou agradecendo os vereadores, secretários municipais e profissionais de saúde pela presença na reunião, e ainda, fez um apelo para a população. “O meu pedido é que vamos manter a calma, ficar em casa, evitar aglomerações, deixar para ir à rua somente quando precisarmos comprar produtos essenciais”.

Comentários