Sábado, 12 de Outubro de 2024

Pe. Walmir diz que nova equipe de governo será formada por aliados, mas que tecnicidade será levada em consideração

Publicado em 05/04/2016
Por Marta Soares
f86a483d2a5d6100cee3a4072b9a.jpg
f86a483d2a5d6100cee3a4072b9a.jpg
Padre Walmir Lima /Marta Soares

Em entrevista ao nosso portal, o prefeito reeleito, Padre Walmir Lima, afirmou que estando há pouco menos de dois meses para o início da próxima gestão, ele está tranquilo com relação à formação nova equipe de governo. Segundo ele, a base aliada que tem o acompanhado terá espaço, mas que a tecnicidade será levada em consideração.

“Fomos eleitos com um grupo que já estava caminhando conosco, que já fazia parte da nossa base e a permanência desse grupo será mantida. Certamente não teremos muitas novidades na nova equipe de governo, mas faremos remanejamentos conforme a capacidade técnica, focando no que for melhor para a cidade de Picos”, disse.

Sobre as possíveis pressões que estaria sofrendo do PTB para a ocupação de cargos, o prefeito disse que o diálogo e o entendimento serão mantidos: “o grupo conhece a minha forma de trabalhar, de administrar, os que estão comigo estão para colaborar”.

Questionado quanto às constantes falas do senador Ciro Nogueira (PP) de que o padre Walmir não assumirá a próxima gestão, mais uma vez o prefeito se mostra tranquilo e reafirma que sua vitória foi conquistada pela vontade de Deus e do povo: “temos a nossa consciência tranquila. As eleições já passaram e eu até entendo que para algumas pessoas, perder nas urnas, mesmo com tamanho investimento de tempo, de dedicação, isso pode demorar a ser aceito por quem fez esses investimentos. Os eleitores, a população, estão tranquilos, queremos administrar bem a cidade, não sou e nem serei prefeito de apenas uma parte da cidade, sou o prefeito de todos e continuarei sendo”.

O padre Walmir finalizou a entrevista ressaltando a continuidade do apoio do governador Wellington Dias (PT). De acordo com ele, a parceria Estado e município está mantida: “um dia após as eleições, na mesma semana, nós já estávamos com as obras em andamento, diferente do que alguns pesavam”.

Comentários