Terça-Feira, 18 de Novembro de 2025

Prefeitura de São João da Canabrava homenageia conselheiros tutelares

Publicado em 18/11/2025
Por Renata Arrais
FA-IMG-b121abde18d27f4612f4.jpg
FA-IMG-b121abde18d27f4612f4.jpg
Conselheiros tutelares foram homenageados/Foto: Divulgação

A Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e com o apoio do prefeito Elson Silva e da primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, realizou uma homenagem especial aos conselheiros tutelares em alusão ao Dia do Conselheiro Tutelar, celebrado anualmente no dia 18 de novembro para reconhecer o trabalho essencial desses profissionais na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

O momento destacou a atuação comprometida dos membros que compõem o Conselho Tutelar do município: Rosilene Lima, atual presidente; Letícia Macedo; Antonia Batista; Francisco das Chagas; Diego Holanda; e Rosângela Andrade, que atualmente exerce suas funções durante o período de férias da conselheira, Letícia Macedo.

A secretária municipal de Assistência Social, Niciana Cavalcante ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar e reafirmou o compromisso da gestão em apoiar ações que promovam a proteção integral de crianças e adolescentes.

O evento reforçou o reconhecimento e a valorização dos conselheiros tutelares, que atuam diariamente na linha de frente da defesa dos direitos das famílias canabravenses.

Comentários