Domingo, 13 de Outubro de 2024

Sisor assina ficha de filiação no PMDB de olho na Prefeitura de Picos

Publicado em 15/04/2015
Por Jailson Dias
1a06b80ca925b030b8b9e5cb354b.jpg
1a06b80ca925b030b8b9e5cb354b.jpg
Sisor se filia ao PMDB/Jailson Dias

O empresário Francisco de Assis Cosme, o Sisor, assinou na manhã deste sábado, 19, a sua ficha de filiação ao PMDB de Picos, de olho nas eleições municipais de 2016. A solenidade aconteceu no auditório do Picos Hotel e contou com a presença do deputado federal Marcelo Castro, presidente da legenda no Piauí, e do ex-ministro dos Transportes, João Henrique, atual vice-presidente do partido.

Marcaram presença ainda no evento o deputado federal Marcelo Castro, o ex-deputado Warton Santos, os vereadores peemedebistas Simão Carvalho, Toinho de Chicá, Filomeno Portela (licenciado), além do vice-presidente do partido em Picos, José Ribamar Macêdo e lideranças regionais.

Em entrevista ao Folha Atual Sisor declarou que espera contribuir com o PMDB através de sua filiação. Ele agradeceu a receptividade dos diretórios estaduais e municipais, especialmente na pessoa do ex-ministro João Henrique.

Quanto a uma eventual candidatura a Prefeitura de Picos o empresário declarou que pensa em agir compassadamente, mas que isso dependerá do partido. “Se for viável e o partido entender dessa forma, vamos ver, tenho disposição, mas primeiro tenho de ouvi-los para me decidir”, frisou.

O deputado federal Marcelo Castro afirmou que a filiação de Sisor ao PMDB só vem a engrandecer a legenda. Quanto a possibilidade do PMDB ter uma candidatura própria a Prefeitura de Picos em 2016, Marcelo Castro falou apenas que esse é um debate para acontecer futuramente, e que ficará a cargo do Diretório local. “O que sei hoje é que o PMDB está alinhado no apoio ao prefeito (Pe. Walmir Lima), a união PT/PMDB continua”, comentou.  

Indagado se o PMDB conseguirá se reerguer para administrar a cidade de Picos após a gestão difícil do ex-prefeito Kléber Eulálio, Marcelo Castro respondeu que sim. Ele disse ainda que Kléber foi vítima das circunstâncias do período em que foi prefeito, com a redução dos recursos destinados pelo governo federal e paralisação das obras.

 

Comentários
Ricardo Sousa Silva
19/09/2015 12:26:07
Esse Sisor, faz muito é tirar votos, tem uma rejeição altissima, quem foi funcionário dele sabe como ele foi um péssimo patrão.