Domingo, 13 de Outubro de 2024

Deputada repudia quebra de acordo entre Hugo Victor e Filomeno

Publicado em 06/09/2014
Por Edson Costa
cf320dae33441dc96c506a14bb3f.jpg
cf320dae33441dc96c506a14bb3f.jpg
Belê Medeiros discorda da atitude de Hugo Victor/Edson Costa

 

“Acho que a palavra dada não se pode voltar atrás. Sou contra a quebra de acordo sem nenhuma razão maior”. Com estas palavras a deputada estadual Belê Medeiros repudiou a atitude do atual presidente da Câmara de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), de não honrar com um compromisso firmado ainda em 2012 com o vereador Filomeno Portela (PMDB), onde assumiria a presidência do Legislativo picoense num período de dois anos e nos anos seguintes da atual legislatura passaria o comando para Filomeno.

“Não tenho nada contra a pessoa do Hugo Victor, é meu amigo, apesar de ter sido um forte opositor na gestão do prefeito Gil Paraibano, mas discordo plenamente do que está sendo colocado. Picos todo teve conhecimento de um acordo firmado entre o prefeito e os dois vereadores que fazem parte da base governista e de repente todos são surpreendidos quando o próprio Hugo Victor, juntamente com outros vereadores aprovam uma emenda que dá direito ao atual presidente concorrer à reeleição. Acho que o Filomeno Portela e seu grupo político não são merecedores deste golpe, sendo colocados à margem de um processo que já havia sido plenamente discutido”, completou a parlamentar.

Sobre os vereadores que fazem parte de seu partido e que já declararam apoio a candidatura do atual presidente da casa, a deputada disse já não esperar muito deles em função do que viu há dois anos quando sua coligação elegeu oito dos 15 vereadores e ao se renderem a força do prefeito, ajudaram a eleger o vereador Hugo Victor de uma coligação de apenas sete vereadores. “Foi à primeira vez na história que vi sete ganhar de oito”, ironizou.

O acordo relatado pela deputada entre os parlamentares já foi confirmado pelos dois vereadores em diversas entrevistas concedidas aos jornalistas da cidade de Picos.

 

 

 

 

 

Comentários
robert alves
28/11/2014 12:41:22
Essa deputada bananeira não perde uma oportunidade de se aparecer, ela critica o desacordo do Hugo Vitor mas esquece que seu vereador Diógenes Medeiros foi o 1º a declarar apoio a Hugo. Assim como Araujinho elegeu Simão Carvalho ela elegeu o primo e este deveria lhe ouvir antes de qualquer decisão, mas não é o que ta acontecendo, esse joguinho dela é uma tentativa de agradar a Filomeno e traze-lo para seu lado, mas de lá o vereador já veio e não se deu bem.