Sábado, 25 de Outubro de 2025

Assistência Social de Francisco Santos realiza animada comemoração do Dia das Crianças

Publicado em 24/10/2025
Por Redação
FA-IMG-5f0689f01775eab3ad71.jpg
FA-IMG-5f0689f01775eab3ad71.jpg
Prefeito acompanhou todo evento/Fotos: Folha Atual

A Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde desta quinta-feira, 23 de outubro, uma animada festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Veja AQUI mais imagens!

O evento aconteceu no pátio do Centro Administrativo de Assistência Social e reuniu dezenas de crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Programa Criança Feliz.

A tarde e o início da noite foram marcados por muita alegria e diversão. As crianças se divertiram nos brinquedos instalados no local, como pula-pulas e um Castelos Infláveis, além de participarem de diversas brincadeiras e momentos de lazer.

Para completar a festa, foram distribuídos cachorro-quente, refrigerante, crepes, algodão doce e picolés, garantindo energia e sorrisos a todos os participantes. O ambiente também contou com músicas infantis e cenários ornamentados, criados especialmente para os registros fotográficos das famílias.

O prefeito Edson Carvalho e a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Ana Patrícia, participaram ativamente do evento, acompanhando de perto a alegria das crianças e abraçando os pequenos e seus familiares.

Nossa reportagem conversou com o prefeito Edson Carvalho, com a primeira-dama, Ana Patrícia e com a supervisora do programa Criança Feliz, Geciane Sousa, que falaram sobre o evento:

 

Comentários