Nesta terça-feira, 09 de setembro, a estrada Prefeito Chico Neném, que liga o povoado Mandacaru à sede de São Julião em um trecho de 5 km, passou por serviços de manutenção.
A ação contou com o apoio do governador Rafael Fonteles, articulada pelo deputado estadual Nerinho a pedido do prefeito Renaldinho.
A expectativa é que a melhoria traga mais segurança e agilidade para os moradores, estudantes e produtores rurais que utilizam diariamente o trajeto.
O prefeito Renaldinho ressaltou a relevância da iniciativa para o município.“Essa obra é sinônimo de qualidade de vida. Ela facilita a locomoção entre o campo e a cidade e garante mais tranquilidade para quem precisa da estrada. Sou grato ao deputado Nerinho e ao governador Rafael Fonteles pela atenção com o nosso povo”, declarou.
Já o ex-prefeito e líder político Francimar Pereira destacou que a intervenção resulta da união de forças em benefício da comunidade:
“A recuperação da rodovia representa um ganho para toda São Julião e, em especial, para a população do Mandacaru. É uma conquista coletiva que demonstra compromisso com o desenvolvimento local”, afirmou.