Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado mais uma vez em um processo criminal. A decisão, revelada pelo portal Leo Dias, partiu de uma ação movida por Roberto Leonessa, advogado da apresentadora.
O empresário recebeu a pena de um ano e um mês de prisão em regime aberto, além de multa, pelos crimes contra a honra. Cabe recurso. De acordo com Leonessa, em janeiro de 2025, Alexandre fez declarações ofensivas durante a participação em um programa no YouTube, chamando-o de “algoz da Ana Hickmann”, “canalha”, “verme” e “lixo de advogado”.
Nos meses seguintes, as ofensas continuaram em outras transmissões ao vivo. O advogado destacou que foi chamado de uma série de palavrões como “filho da puta”, “asno”, “patife” e “mentiroso”.
Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, é condenado a prisão mais uma vez / Foto - Reprodução
MAIS UMA VEZ
Essa não é a primeira vez que Correa enfrenta a Justiça. Nos últimos seis meses, ele já havia sido condenado a três anos de prisão por difamar o chef Edu Guedes e a um ano pelas agressões cometidas contra Ana Hickmann. Somadas, as penas já chegam a cinco anos. O empresário ainda responde a outros processos, que podem complicar ainda mais sua situação
Fonte: Meio News