Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2025

Capotamento de caminhão é registrado na BR-316, na curva do S em Marcolândia

Publicado em 01/09/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-39325c4c7ecd05eba290.jpg
FA-IMG-39325c4c7ecd05eba290.jpg
Curva do S/Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, 31 de agosto, um capotamento foi registrado no km 410 da BR-316, no município de Marcolândia. O acidente envolveu um caminhão Scania/P 310, conduzido por um homem de 39 anos.

De acordo com informações, o motorista sofreu apenas lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao hospital de Marcolândia, onde recebeu atendimento médico.

Motorista sofreu apenas lesões leves

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que a dinâmica do acidente ainda está em análise. Contudo, a principal causa presumida é de falhas mecânicas ou elétricas no veículo.

O sinistro não envolveu outros veículos ou pessoas, restringindo-se apenas ao caminhão e ao condutor.

Comentários