Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025

Prefeito Elvis Ramos cumpre agenda em Teresina com o Governador em busca de investimentos para Ipiranga do Piauí

Publicado em 08/08/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-4bf0907a38b2e5d50276.jpg
FA-IMG-4bf0907a38b2e5d50276.jpg
/Foto: Ascom

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve em Teresina nesta quinta-feira, 7 de agosto, para uma série de compromissos voltados ao desenvolvimento do município.

Durante a manhã, o gestor se reuniu com os deputados Francisco Limma (estadual) e Francisco Costa (federal), tratando de pautas prioritárias como mobilidade urbana, saúde e outras áreas essenciais para a população ipiranguense.

Já no período da tarde, Elvis participou de uma audiência no Palácio de Karnak com o governador Rafael Fonteles. Na ocasião, foram discutidos projetos estratégicos e apresentadas demandas da cidade.

“Estive em Teresina com o governador do Estado e o deputado Dr. Francisco Costa, buscando melhorias e projetos em várias áreas para o nosso município”, afirmou o prefeito.

As articulações integram um conjunto de ações da atual gestão com foco em atrair investimentos e promover melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida em Ipiranga do Piauí.

Comentários