Sábado, 26 de Julho de 2025

Santana do Piauí recebe ação educativa do Corpo de Bombeiros de Picos

Publicado em 25/07/2025
Por Karen Miranda
FA-IMG-8fb92ee770536f71ba44.jpg
FA-IMG-8fb92ee770536f71ba44.jpg
Ação educativa foi realizada no município/Fotos: ASCOM

Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho, o Corpo de Bombeiros de Picos realizou uma palestra educativa na Câmara de Vereadores de Santana do Piauí. A atividade teve como objetivo orientar a população sobre como agir em casos de incêndios, acidentes domésticos e outras situações de emergência.

Ministrada pelo cabo BM Gonçalves e pela SD-BM, Camila Leal, a palestra abordou, de forma clara e acessível, informações essenciais para lidar com imprevistos e reforçou a importância da prevenção no dia a dia. Foram destacados cuidados simples que podem evitar acidentes dentro de casa.

O prefeito Adonaldo Cassiano e o secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Venicio Leal, participaram do momento, que reforçou a relevância de ações educativas voltadas à segurança da comunidade.


 

Comentários