Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Homem é morto em restaurante no Bairro Umari em Picos

Publicado em 07/12/2024
Por Bismark Sousa
FA-IMG-dec615c43372a36c8b71.jpg
FA-IMG-dec615c43372a36c8b71.jpg
Solimar Motos e Veículos/Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 06 de dezembro, um homem identificado como Solimar foi vítima de uma tentativa de homicídio no restaurante Cantina Grill, localizado no bairro Umari, em Picos. Proprietário de uma loja de compra e venda de veículos, ele foi atingido por cerca de sete tiros de arma de fogo enquanto estava acompanhado de três pessoas no local.

De acordo com relatos, os assassinos chegaram ao restaurante e efetuaram os disparos. Solimar foi atingido inicialmente e, sem conseguir fugir, tentou se proteger utilizando as mesas do estabelecimento. No entanto, após cair baleado, a assassino efetuou uma nova sequência de disparos contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta, deixando o cenário de violência e desespero.

Os clientes presentes no restaurante prestaram os primeiros socorros e encaminharam Solimar em estado grave ao Hospital Justino Luz. Contudo, na manhã deste sábado (07), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil está investigando o caso e buscando identificar os responsáveis ​​pelo crime, além de entender os motivos por trás desse episódio.

Loja de Solimar, localizada no Bairro Bomba

Comentários