A cidade de Monsenhor Hipólito amanheceu de luto nesta sexta-feira, 22 de dezembro, com a notícia do falecimento de Miguel Policarpo do Carmo, ilustre morador do município, aos 91 anos de idade.
Miguel de Tiô, como assim era conhecido, era pai do atual prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo. Ele deixa esposa Maria Policarpo, oito filhos e netos.
Miguel Policarpo deixa também um legado político, tendo sido candidato a prefeito em 1958, e em 1962 candidato a vice-prefeito, além de ter exercido o cargo de vereador por dois mandatos, onde sua dedicação e comprometimento com a causa pública foram reconhecidas pela população.
Na sua história de vida sempre foi um grande amigo, bom marido e um exemplar pai, onde conseguiu formar todos os 08 filhos, tendo o respeito e admiração de todos os hipolitanos.
Registro de Miguel com esposa e filhos
O corpo de Miguel Policarpo está sendo velado em sua residência na rua 13 de Maio, próximo à Prefeitura, onde às 16 horas, será celebrada a Missa de corpo presente na Igreja Santa Ana, e em seguida, haverá o sepultamento no cemitério “Lago da Paz”, localizado no centro da cidade.
A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio do prefeito Djalma Policarpo, decretou Luto Oficial por três dias e divulgou uma Nota de Pesar.
Decreto de Luto por 03 dias
Nora de Pesar divulgado pela Prefeitura