Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Grupo Esperança Viva prepara comemoração em homenagem aos seus 15 anos de fundação em Picos

Publicado em 26/05/2023
Por Redação
FA-IMG-738af514e24b8bad05e1.jpg
FA-IMG-738af514e24b8bad05e1.jpg
O GEV é uma iniciativa voltada para a autoajuda à dependentes químicos/Divulgação

Por: Danilo Eliéser

Neste mês de maio, o Grupo Esperança Viva (GEV) está comemorando 15 anos desde a sua fundação no município de Picos. Em celebração a esse marco importante, os membros responsáveis pelo grupo estão preparando uma ampla programação festiva que ocorrerá neste final de semana.

As comemorações terão início no sábado, dia 27, no salão do GEV, localizado na rua São Sebastião, bairro Malva. Estão previstas apresentações de músicas, exibição de vídeos institucionais, homenagens e depoimentos dos participantes e ex-participantes do grupo, que compartilharão suas experiências e trajetórias de superação.

A programação continuará no domingo, dia 28, com a realização de uma missa em ação de graças pela fundação do grupo. A missa ocorrerá na capela do 3° BEC, às 10h30.


Membros do GEV particiram de sessão solene para convidar vereadores a participarem da festividade (Foto: Danilo Eliéser)

O Grupo Esperança Viva é uma iniciativa voltada para a autoajuda, especialmente direcionada àqueles que enfrentam a dependência química, bem como seus familiares. O grupo busca promover a recuperação e prevenção, proporcionando um ambiente de acolhimento e terapia baseado nos princípios espirituais e nos valores da Fazenda Esperança.

Em entrevista ao Folha Atual, o coordenador regional do GEV, Rômulo Braga, destacou a importância do grupo na cidade de Picos e os resultados alcançados ao longo desses 15 anos de existência:

"O Grupo Esperança Viva é um grupo de autoajuda para aqueles que passam pela dependência química, junto com seus familiares. É um espaço onde as pessoas vão para se reencontrar com Deus através da terapia que a Fazenda Esperança proporciona com a recuperação e prevenção. Um trabalho gratuito e voluntário, e ao longo dos 15 anos, muitas vidas foram transformadas na cidade de Picos", afirmou o coordenador regional.


Rômulo Braga, coordenador regional do GEV (Foto: Danilo Eliéser)

As reuniões do GEV acontecem aos sábados, às 19h, no salão do grupo. O encontro é aberto a dependentes químicos, familiares e a todos que realmente necessitam de ajuda para superar os vícios.

Veja a programação do evento:


 

Comentários