Por Carolina Santos/ Estagiária da UESPI
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Paquetá do Piauí, através da presidente, Valquíria Maria, divulgou o Edital nº 002/2023 com a prorrogação do prazo para as inscrições do Processo de Escolha Unificada para membros do Conselho Tutelar, no município.
Confira AQUI edital!
As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de maio, sexta-feira. Os atendimentos aconteceram das 08h às 13h, na sede do CRAS, localizada na Avenida Genésio Custódio, S/N, Bairro Centro, Paquetá do Piauí.
É importante ressaltar que as inscrições só poderão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato ou também por um procurador com poderes específicos.
A eleição vai ocorrer no dia 1º de outubro e a posse dos Conselheiros Tutelares eleitos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2024.