Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Miley Cyrus atinge pela 1ª vez o topo da Apple Music dos EUA

Publicado em 16/01/2023
Por Redação
FA-IMG-ee94ff1dcddec48faf85.png
FA-IMG-ee94ff1dcddec48faf85.png
O videoclipe da música já contabiliza mais de 28 milhões de visualizações/Twitter/@TudoMiley

A nova era de Miley Cyrus veio com tanta força que as flores dela não murcham por nada! Após debutar o novo single dentro do Top 3 do Spotify Global, com 7,71 milhões de streams nas primeiras 24 horas de contagem, a cantora ‘abocanhou’ o topo da Apple Music estadunidense pela primeira vez em sua carreira. “Flowers” já é um dos lead singles de maior desempenho da estrela pop, e as conquistas não devem parar por aí…

Conforme estão prevendo alguns insiders, Miley deve alcançar números expressivos nas paradas de singles dos Estados Unidos e do Reino Unido. Na Billboard Hot 100, a previsão é de que a artista dispute o topo com “Anti-Hero”, de Taylor Swift, atual #1 da parada, e o hit “Kill Bill”, de SZA, que também está cotado para assumir o posto na próxima atualização.

Já se deslocando para a Inglaterra, o páreo pode ficar entre a música de Cyrus e “Escapism.”, de RAYE e 070 Shake, que tem obtido sucesso estrondoso de plays nos últimos dias. Atualmente, o single da cantora britânica ocupa a posição #12 no Spotify Global, com previsão de subida.

Além de “Flowers” ter dado à Miley seu primeiro #1 na Apple Music dos EUA, o single também chegou à posição mais privilegiada da parada global da plataforma. Outro número 1 da artista com a música foi no iTunes dos Estados Unidos, além de ter garantido o feito em outros 18 países. A estreia da faixa já é considerada a mais forte da cantora na era do streaming.

Assista AQUI o clipe!

“Flowers” é o carro-chefe de “Endless Summer Vacation”, oitavo álbum de estúdio da artista que chega em 10 de março.

Fãs criam teorias polêmicas sobre “Flowers”, nova música da Miley Cyrus

 Miley Cyrus agradou com sua música “Flowers”, que parece que é sobre o seu antigo casamento com Liam Hemsworth, aliás, foi lançada no aniversário dele, 13 de janeiro. Sendo assim, a galera da internet é criativa e está soltando várias teorias. Nada disso foi confirmado pela cantora ou pela equipe dela, então resta ao público decidir acreditar se é algo fictício, ou se trata da verdade.

Uma das mais interessantes e que fazem sentido é a referência a “When I Was Your Man”, hit lançado por Bruno Mars em 2016. De fato, as letras se conectam bastante.

BM: “And held your hand” (e segurar suas mãos)
MC: “I can hold my own hand” (posso segurar minhas próprias mãos)

BM: “Should have gave you all my hours when I had the chance” (Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance)
MC: “Talk to myself for hours, yeah” (falar comigo mesma por horas, sim)

BM: “Take you to every party, ‘cause all you wanted to do was dance” (Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar)
MC: “But I can take myself dancing, yeah” (Mas eu posso me tirar para dançar, sim)

Indo ainda mais longe, tem gente dizendo que essa é a música favorita do ex-marido da cantora, Liam Hemsworth e que sempre cantava para ela. Portando, se tornaria ainda mais pessoal.

Outra história é sobre a casa que foi usada como locação. Para fazer uma afronta, ela teria escolhido o motel em que Liam Hemsworth levava suas amantes. Será verdade ou é algo muito mirabolante? Vale lembrar que a galera é criativa em inventar fics!

Também tem gente dizendo que Miley fez uma referência ao seu casamento ao usar um paletó preto. A peça é bem neutra e poderia ser qualquer uma, mas insistem em dizer que é a mesma roupa usada pelo ex.

Ressaltando que nada disso é confirmado, então não vá acreditando em tudo!

Fonte: Popline

Comentários