Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Prefeito Gil Paraibano anuncia programação completa de comemoração dos 132 anos de Picos

Publicado em 29/11/2022
Por Redação
FA-IMG-e96d53b1c37b0c4f792d.jpg
FA-IMG-e96d53b1c37b0c4f792d.jpg
Prefeito Gil anuncia programação do aniversário de Picos/Folha Atual

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, na sede do Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, anunciou oficialmente a programação completa do aniversário de 132 anos do município.

Confira AQUI programação!

A festividade terá início no próximo dia 09 e prossegue até o dia 11 de dezembro, com programação que contará com inaugurações, maratonas escolares e atos ecumênicos e shows.

O momento mais aguardado acontece no dia 11, véspera do aniversário oficial da cidade, com shows públicos que acontecerão no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, onde se apresentarão os cantores Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar, a dupla Marcelo e Rayane (ex- Malla 100 Alça) e Karlla Thalyta.

Shows irão acontecer no dia 11 de dezembro

De acordo com o prefeito Gil Paraibano, a cidade já está sendo preparada para o momento de festividade.

Anúncio foi feito para a imprensa picoense

"Chegamos ao fim de ano e Picos comemora os 132 anos de emancipação política. Tivemos uma fase muito ruim, que foi a fase da pandemia, onde passamos dois anos sem festa, evitando aglomerações, mas Graças a Deus a pandemia cessou e nós vamos fazer uma grande festa para o povão de Picos este ano. Já estamos ornamentando a cidade, mandei repôr todas as lâmpadas e verificar todas as instalações para que a cidade fique bem bonita. Aproveito para pedir ao povo que vá nessa festa com cuidado e muita tranquilidade e sem exagerar na bebida. Eu quero dar o melhor de mim para Picos", destacou.

Secretário de Cultura de Picos falou sobre as atividades

A coletiva aconteceu na sala de reuniões e contou com a presença do prefeito, Gil Paraibano; da chefe de gabinete e primeira-dama, Diana Belo; do secretário de Cultura, Heraldo Filho, e imprensa.

 

Comentários