Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Prefeita Maria José consegue através de seus representantes políticos caminhão compactador para Santana do Piauí

Publicado em 21/09/2022
Por Redação
FA-IMG-cd6fc15fdfe251ef2579.jpg
FA-IMG-cd6fc15fdfe251ef2579.jpg
Prefeita recebe chaves de veículo para o município/Divulgação

O município de Santana do Piauí foi contemplado na tarde desta quarta-feira, 21 de setembro, com um importante instrumento que irá intensificar o trabalho na área da limpeza pública. Um caminhão compactador de resíduos sólidos foi entregue oficialmente para o município após assinatura do Termo de Doação pela prefeita Maria José.

A solenidade foi conduzida pela Superintendência Regional da Codevasf no Piauí, onde 38 municípios do estado foram contemplados com os novos veículos.

O evento ocorreu na sede de uma concessionária, na zona Leste de Teresina, e contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira; do Diretor-Presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; do Diretor de Revitalização, Rodrigo Sampaio, e do Superintendente Estadual da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra.

Participaram também da solenidade, a senadora Eliane Nogueira e o deputado federal Átila Lira (ambos Progressistas).

Prefeitos e prefeitas de vários municípios estiveram presentes

“É sempre um prazer estar ao lado dos prefeitos do meu estado, saber que ações do nosso mandato enquanto parlamentar, e agora atuando como ministro, conseguimos beneficiar os piauienses”, afirmou Ciro Nogueira.

Ministro Ciro com representantes da Codevasf

Como não tinham nesta etapa caminhões compactadores para todos os municípios do estado, a gestora buscou junto aos seus representantes políticos, em especial o ministro Ciro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira, e conseguiu que um caminhão fosse destinado para seu município.

Prefeita assina Termo de Doação do veículo

“Hoje, é um dia histórico para Santana do Piauí. Estamos assinando o convênio com a Codevasf para recebermos um caminhão compactador de lixo. Aproveito para agradecer a Ciro Nogueira e a Eliane Nogueira que atenderam o nosso pedido para que fosse destinado um destes caminhões para Santana do Piauí. Tenho certeza que irá servir muito ao nosso município, contribuindo no serviço da limpeza pública”, destacou a prefeita.

 

Comentários