Sábado, 05 de Outubro de 2024

Diógenes Medeiros é vaiado durante discurso de posse

Publicado em 11/01/2013
Por Jailson Dias
e6b1ffb449abbe7025fc14041fbc.jpg
e6b1ffb449abbe7025fc14041fbc.jpg
Vereador Diógenes durante o seu discurso. /Jailson Dias

O momento constrangedor da cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Picos ficou por conta da sonora vaia tomada pelo vereador Diógenes Medeiros (PPS) ao final do seu pronunciamento de agradecimento da tribuna do plenário Vereador Pedro Barbosa da Câmara Municipal de Picos.

Ao assomar a tribuna Diógenes saudou todas as pessoas na mesa de honra, com destaque para o seu tio Gil Paraibano (PMDB) e para a deputada Tasmânia Gomes de Medeiros (PSB), que mesmo derrotada na eleição de 07 de outubro não deixou de prestigiar a posse do seu adversário político Kleber Eulálio (PMDB).

Diógenes saudou ainda o seu pai, João Bosco de Medeiros, ex-poderoso secretário de Governo de Gil Paraibano, e frisou que o prefeito Gil Paraibano tinha feito uma boa administração, quitando dívidas e que “iria entregar a prefeitura de Picos em uma situação bem melhor do que tinha recebido”.

As vaias vieram quando falou que o prefeito não estava deixando dívidas para o seu sucessor. Sem se abater o vereador deixou a tribuna e sentou-se na poltrona que ocupará pelos próximos quatro anos.

O novo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB) declarou que Diógenes tinha o direito de se expressar e que sua opinião devia ser respeitada.

Ao final do evento o vereador preferiu falar de sua chateação quanto aos colegas que votaram em Hugo Victor para presidente. Ele declarou ser ele o que tinha mais gabarito pra isso, uma vez que era amigo pessoal do novo presidente, mas mesmo assim preferiu votar em Antônio Afonso (PP).

 

Comentários