Quinta-Feira, 10 de Abril de 2025

Teixeira CD's promove show no Estádio Municipal com Wesley Safadão

Publicado em 21/08/2013
Por Marta Soares
786f9cf84923cc77a1ee228ff5c1.jpg
786f9cf84923cc77a1ee228ff5c1.jpg
A grande atração é o cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada/Reprodução

O Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros será mais uma vez o palco de um grande evento: "A Melhor Sexta - Feira do Mundo" é uma festa promovida pelo empresário do entretenimento picoense Francisco Teixeira Neto, o Teixeira CD's, que trás mais uma vez o cantor Wesley Safdão e a banda Garota Safada, além do Forró da Curtição e Grabriel Diniz.

De acordo com Teixeira, o show será no estádio atendendo a um apelo do público, que participou de uma enquete feita em sua página no Facebook: "levar este show para o estádio engrandeceu a nossa festa, pois o público sabe que lá o espaço certamente vai oferecer mais conforto e comodidade".

Este não é o primeiro show que o promotor de eventos realiza no Estádio Municipal. Já foram realizados shows com a cantora Paula Fernandes e com a dupla Bruno e Marrone. Além disso, também passaram por lá a dupla Maria Cecília e Rodolfo e mais recentemente, o padre Reginaldo Manzotti.

Promotor de eventos, Teixeira CD's

No próximo dia 20 a festa oferecerá mais de 10 horas de festa, como informou Teixeira ao Folha Atual. A venda de ingressos do lote especial com promocionais encerra nesta quarta - feira (04), com isso os valores serão reajustados. Vale ressaltar que a venda de ingressos com meia entrada para estudantes também já está à venda. Pontos de vendas: Teixeira CD's, Rádio Cidade Modelo FM, Supermercados Ki Preço, Super Moda, Mistura Fina e Mercadinho Central (Junco).

Estão sendo comercializados ingressos para o espaço "pista" e "front stage". Com a estimativa de que o evento receba entre 8 mil e 10 mil pessoas, está sendo providenciado forte esquema de segurança, além de banheiros químicos e serviço de bar. Cerca de hum mil ingressos estão à venda para a área destinada ao "front stage", os demais são ingressos "pista". 

Picoense Clube
A tradicional casa de shows "Picoense Clube", foi interditada pela segunda vez só este ano. No dia 20 de fevereiro o Corpo de Bombeiros de Picos interditou a casa de shows devido a falta de um projeto de Sistema Preventivo Contra Incêndio e Pânico e Atestado de Regularidade.

Neste período, o Folha Atual conversou com o responsável pelo clube, o empresário Francisco Teixeira Neto, o Teixeira CD's, que nos informou da contratação de um engenheiro para providenciar um projeto contra incêndio e pânico. Após isso, o clube foi liberado para a realização de um show, também com a banda Garota Safada.

Além de funcionar como casa de shows, o clube é alugado para algumas escolas da rede particular de Picos, que utilizam o espaço para as aulas de Educação Física.

No último dia 30, o Departamento Municipal de Vigilância Sanitária interditou o Picoense Clube alegando que o mesmo apresenta problemas em sua estrutura física, instalações elétricas e hidro sanitárias.

Teixeira disse ao Folha Atual que o caso está sendo resolvido pelo departamento jurídico e que não gostaria de dar maiores informações a respeito.