A Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Conede-PI), promoveu na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, o 1º Seminário Regional de Capacitação: Passe Livre Intermunicipal, Passe Livre Cultura e Carteira de Identificação do Autista.
O objetivo da ação é levar informações para todos os municípios do estado, buscando assim, ampliar o acesso aos serviços ofertados pela Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência.
No encontro, os profissionais presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre os serviços da Rede de Atendimento às pessoas com deficiência.
Do município de Vera Mendes esteve presente a assistente Social Jakeline Borges. Por meio da capacitação, o município passa a contar com esta profissional apta a esclarecer dúvidas e oferecer orientações sobre os serviços ofertados pela Seid, junto a população do município.