Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Em Teresina, prefeito Toninho busca investimentos para Caridade do Piauí

Publicado em 12/06/2019
Por Edson Costa
FA-IMG-5bc0d3b94edbf2026a0c.jpg
FA-IMG-5bc0d3b94edbf2026a0c.jpg
Deputado Georgiano acompanhou prefeito/Divulgação

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, como é conhecido, segue buscando mais recursos para serem investidos na melhoria e o desenvolvimento do seu município, situado na região Sudeste do Estado. Em entrevista, por telefone, o gestor informou que tem participado de uma rodada de audiências em diversos órgãos públicos sediados na capital, Teresina.

“Esta semana estive com o deputado Georgiano Neto e visitamos diversos órgãos para acompanhar o andamento dos nossos projetos para Caridade. Temos muitos pleitos junto ao Governo do Estado solicitando obras importantes.”, disse Toninho.

O prefeito destacou a assinatura de um convênio entre o município e a Secretaria de Cidades, através do secretário Fábio Xavier, no valor de R$ 262 mil, para a construção de uma praça pública no povoado Ingazeira, populosa comunidade situada na margem da rodovia estadual PI 458.

“Essa é uma obra relevante para a infraestrutura daquela comunidade, que está em desenvolvimento. Lá nós já realizamos diversas obras, por último, a pavimentação de ruas, e a construção dessa praça em frente a igreja católica vai melhorar ainda mais o aspecto do povoado.”, justificou o prefeito.

Toninho também informou sobre a agenda na Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), onde tratou sobre o convênio para a ampliação e melhoria do Estádio Municipal Araujão, com a construção de arquibancadas e iluminação.

Toninho participou de reunião que tratou sobre consórcios

O prefeito de Caridade, ao lado de outros prefeitos e representantes de entidades municipalistas, também participou nesta terça-feira (27), no Palácio do Karnak, de uma reunião com o governador Wellington Dias, para discutir sobre Consórcios Públicos Intermunicipais, que têm como objetivo recobrar a produtividade e investimentos em áreas como saúde, mobilidade urbana, educação, saneamento, infraestrutura de energia elétrica, construção de estradas, entre outras.

Fonte: Danilo Bezerra/cidadesnanet

Comentários