Sábado, 12 de Outubro de 2024

Gil Paraibano garante que não sente mágoas e aceita mais adesões de ex-aliados

Publicado em 27/09/2015
Por Jailson Dias
fba9b5d2e61b4478f1f68847bda1.jpg
fba9b5d2e61b4478f1f68847bda1.jpg
Gil Paribano diz aceitar novos apoios/Jailson Dias

Após receber a adesão do ex-vereador Chico de Chicá, do vereador Toinho de Chicá e do ex-vice-prefeito Raimundo Eulálio, o ex-prefeito Gil Paraibano (PP) declarou que não guarda nenhuma mágoa de ex-aliados e que continua aceitando adesões e apoios. “Sozinho não ganho eleição, caso seja candidato, portanto, os apoios estão abertos, estamos juntos para trabalhar e resolver os problemas do município”, frisou.

O ex-prefeito disse entender que as mudanças fazem parte da democracia. “Uma hora a gente tem o apoio, uma hora não tem, porque faz parte da democracia, se alguém fez alguma coisa, está perdoado, não sou homem de guardar rancor, isso faz parte da política e estamos prontos para ajudar a alavancar o progresso desse Piauí”, frisou.

Gil Paraibano disse que nunca deixou de dialogar com ex-aliados e frisou que não possui intrigados em Picos.

Quando a deputada estadual Belê Medeiros (PP) foi derrotada nas eleições municipais de 2012, uma parte dos vereadores eleitos, que haviam disputado a eleição com ela, mudou de lado. Os primeiros a aderirem a administração Kléber Eulálio foram: Iata Ânderson (PSB) e Valdívia Santos (PRP), depois Zé Luís (PSB) e Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP).

Os vereadores Rinaldinho (PP), Fátima Sá (PSDB) e Antônio Afonso (SD) se resignaram na oposição, mantendo a fidelidade ao grupo de Gil Paraibano até hoje.

Comentários