Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Trio é acusado de assaltar caminhoneiro e policial na BR 316

Publicado em 10/07/2015
Por Marta Soares
a95199056a0320ba19bfbc28021e.jpg
a95199056a0320ba19bfbc28021e.jpg
Acusados: Nêgo Henrique, Bebeto e Jader/Folha Atual/PM Picos

 

Um mês depois de ser preso após prática criminosa em Santo Antônio de Lisboa, Jader Moura Coqueiro e Carlos Norberto da silva, vulgo Bebeto, são acusados de se envolverem em nova prática delituosa, desta vez em Picos e na companhia de José Henrique da Silva Santos, vulgo Nêgo Henrique. A informação é do comandante do 4º BPM de Picos, Tenente Coronel Wagner Torres.

De acordo com as informações do comandante, nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 21h30min foi registrado um roubo na BR 316, logo após a Faculdade R. Sá. Segundo o registro da ocorrência, Nêgo Henrique e Bebeto são acusados de assaltar os ocupantes de um caminhão que havia parado no acostamento da BR após apresentar problema mecânico.

No caminhão estavam Lucas de Melo Coelho Macêdo, sendo este um policial militar da Força Tática da cidade de Paulistana. Do PM foram subtraídos a quantia de R$ 800,00 e sua pistola .40, além de documentos; Marcos Aurélio da Silva Teixeira, motorista do caminhão e que teve subtraído um aparelho Iphone e documentos; Alisson Rodrigues Gomes Novaes de Carvalho, que teve subtraído a quantia de R$ 60,00.

Após a prática do crime uma viatura da Força Tática foi ao local e conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos, o Nêgo Henrique, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O acusado foi preso em sua residência, no bairro Boa Vista. Nêgo Henrique é ex-presidiário e estava em liberdade há apenas 4 dias.

“Uma das vítimas reconheceu o Bebeto por foto e outra testemunha reconheceu o Jader. O que nós sabemos é que enquanto o Nêgo Henrique e o Bebeto praticavam o crime, pilotando uma moto Yamaha Factor de cor vermelha, o Jader esperava pelos dois nas proximidades de onde o crime aconteceu em um veículo Fiesta, de cor preta”, disse Torres.

Estão foragidos Jader Moura Coqueiro e Carlos Norberto da Silva, este último chegou a ser perseguido pela polícia, mas conseguiu fugir dirigindo um Fiesta de cor preta e placa LVQ – 3887. O comandante do 4º BPM pede que a população, caso tenha informações sobre o paradeiro destes, que entre em contato pelo (86) 9 9913-7056.

Comentários