Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Polícia trabalha com hipótese de legítima defesa em homicídio no bairro Morada Nova

Publicado em 17/05/2015
Por Marta Soares
68ac64a79248bc43edca14283e72.jpg
68ac64a79248bc43edca14283e72.jpg
Delegado Madson Oliveira/Erivan Costa

O delegado responsável pelas investigações dos crimes de homicídio, Madson Oliveira, do 3º DP, afirmou nesta quinta-feira, dia 22, ao Folha Atual, que as investigações acerca da morte de Márcio Greik no último dia 17, apontam para que o acusado do homicídio tenha agido em legítima defesa.

“Nós estamos ouvindo testemunhas e nos foi relatado que a vítima estava em uma seresta fazendo ingestão de bebida alcoólica e quando saia desta festa e se dirigiu até o seu carro, encontrou o então suposto acusado do crime, enconstado no veículo. A testemunha informou que a vítima teria sido ríspida com o acusado e que logo em seguida, a vítima, Márcio Greik, foi até a sua residência e se armou com objeto perfuro-cortante, uma faca, e mesmo sob os pedidos de sua esposa para que permanecesse em casa, decidiu sair”, disse Madson.

Segundo informações do delegado, colhidas junto aos depoimentos, a vítima retornou ao local da seresta, foi quando houve a continuidade do desentendimento. Junto ao corpo da vítima havia uma faca (imagem abaixo), a mesma que ele teria trazido de casa. Já a faca utilizada no crime, que tirou a vida de Márcio Greik, ainda não foi localizada.

“Ainda estamos apurando, é cedo para afirmar categoricamente qualquer hipótese, precisamos continuar investigando”, finalizou o delegado.

 

Comentários