Sábado, 12 de Outubro de 2024

Empresariado picoense promove reunião pública com o Pe. Walmir Lima

Publicado em 11/03/2015
Por Jailson Dias
0cceec14f3b155b118cfaf14f513.jpg
0cceec14f3b155b118cfaf14f513.jpg
Sonzinho Eulálio/Jailson Dias

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Picos (CDL) promoverá uma reunião pública com o prefeito Pe. Walmir Lima no dia 19 de agosto, a partir das 20h, no auditório da ACINPI. Segundo o presidente da CDL, Waldson Monteiro Neiva Eulálio, o Sonzinho Eulálio, o objetivo é saber do gestor como ele encontrou a administração, o que tem sido possível fazer nesses quase dois meses de mandato e os planos para o ano e meio que lhe resta de governo.

Sonzinho Eulálio informou que todos os segmentos da sociedade são convidados a comparecer ao auditório para participar da reunião que inicialmente consistirá da fala do prefeito, em seguida ele responderá a algumas perguntas pré-estabelecidas. “Ele vai falar o que quiser, vai se abrir, falar dos projetos que estão parados, em andamento, o que quer fazer e o que pretende fazer. Não é uma conversa política é uma conversa entre o poder municipal e a classe empresarial”, explicou.

Após essa breve explanação o Pe. Walmir responderá as perguntas que, segundo Sonzinho Eulálio, não serão feitas na hora, mas serão entregues ao prefeito em um envelope lacrado, para serem lidas naquele momento. “As perguntas serão elaboradas antes, através de pessoas de Picos, que se preocupam com a cidade”, comentou.

O dirigente comentou que a ideia da reunião partiu da CDL, mas que a ACINPI é parceira nesse evento. O convite ao prefeito foi encaminhado em nome das duas instituições. O Pe. Walmir teria aceitado sem resistência. “Só tenho a agradecer ao prefeito e a sua equipe pela aceitação”, declarou Sonzinho.

Na sua primeira semana da administração do Pe. Walmir em junho aconteceu um grande mutirão, que contou com a participação de empresários e comerciantes. Eles doaram ou emprestaram materiais necessários, como peças de maquinário. Sonzinho não descarta a repetição da parceria caso seja necessário maior engajamento dos picoenses.

Comentários