Domingo, 13 de Outubro de 2024

PSB entregará cargos ao Pe. Valmir caso Kleber renuncie

Publicado em 11/12/2014
Por Jailson Dias
f4819976a125962c3b34976c80cc.jpg
f4819976a125962c3b34976c80cc.jpg
PSB entregará cargos/Jailson Dias

Uma eventual renúncia do prefeito Kleber Eulálio (PMDB), caso seja escolhido para ocupar a vaga que está em aberto no Tribunal de Contas do Piauí (TCE), já tem motivado novo posicionamento político de alguns partidos, caso esse do PSB. Segundo o vereador Iata Ânderson a legenda entregará todos os cargos que ocupa na administração municipal ao vice-prefeito Pe. Valmir Lima (PT) se ele assumir a Prefeitura.

Iata Ânderson garante que o partido se manterá coeso, diferente do que tem caracterizado a legenda na cidade de Picos até esse momento. “No caso está se iniciando do zero. Nós temos esse entendimento dentro do PSB, que ninguém vai mais tomar decisões isoladas, como aconteceu no início do mandato do prefeito Kleber, quando a vereadora Valdívia Santos, Zé Luís e o próprio Iata tomaram a posição de estar ao lado da administração”, frisou o vereador fazendo referência a si mesmo.

Apesar dessa postura do partido, isso não significa que o PSB seria oposição, apenas negociaria como um todo com o novo gestor. “Se for de conversar com o futuro gestor quem fará isso será o partido”, garantiu.

Após as eleições para a presidência da Câmara Municipal de Picos que deram a vitória a Hugo Victor, Iata Ânderson frisou que o PSB esteve unido, devendo, portanto, continuar unido. Dentre os cargos de primeiro escalão na Prefeitura de Picos a legenda conta com o titular da pasta de Serviços Públicos, Luís Coelho, e com a Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, chefiada pelo vereador licenciado Zé Luís.

Comissão Provisória

Nos próximos dias o PSB de Picos deverá estar formando uma nova comissão provisória atendendo determinação do diretório nacional que anulou todos os diretórios do partido pelo Brasil com o fim de uma nova reordenação.

Comentários