O atacante do Santos, Neymar, usou as redes sociais para esclarecer sua participação em jogos de pôquer no fim de semana. O atacante esclareceu que participou exclusivamente de forma online, em sua residência, e negou ter ido a qualquer estabelecimento físico para jogar.
- Tem uma matéria rolando falando que joguei pôquer esses dias, que fui a um lugar, mas não fui, fiquei em casa. Joguei, sim, online. Pra quem joga pôquer sabe o que estou falando, estou muito contente pela minha performance lá, estou muito bem - declarou Neymar.
O atacante aproveitou o período livre para praticar uma atividade que considera sua preferida fora do futebol. Neymar foi poupado da partida do Santos contra o Cruzeiro por controle de carga.
- Como esses dias, infelizmente, não fui para o jogo, pelo controle de carga, tive um tempinho para fazer o que mais gosto fora o futebol. Foi online, eu estive presente, joguei todos os dias, passei de dia. O torneio sempre acaba por volta de 20h30 ou 21h. Passei de dia e estou feliz, e estou jogando até agora - afirmou o jogador.
Na sexta-feira, Neymar jogou com familiares. O atacante mencionou que estava no cinema com sua mulher e filha quando precisou jogar uma mesa do torneio. Neymar solicitou aos fãs que o acompanhem nos jogos.
Fonte: Lance