Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Polícia afirma que casa de “Franzé” foi arrombada após sua morte no bairro Morada do Sol

Publicado em 08/12/2014
Por Marta Soares
2dfd18888a0ad8dd3df82c03c2ca.jpg
2dfd18888a0ad8dd3df82c03c2ca.jpg
Delegado Madson Oliveira/Erivan Costa

 

Logo após a execução de Francisco José Feitosa, mais conhecido por Franzé, no bairro Morada do Sol, homens ainda não identificados arrombaram a casa da vítima. A Polícia Civil ainda não sabe se as pessoas que adentraram a casa estavam apenas à procura de alguma coisa ou se de lá conseguiram subtrair o que procuravam. Franzé já tinha passagem pela polícia. Este é o terceiro homicídio registrado em 2015. Crime tem características de acerto de contas.

Segundo o delegado que preside o caso, Madson Oliveira, Franzé foi assassinado quando estava na calçada de uma residência próxima a um velório, quando dois homens usando fardamento de mototaxista chegaram ao local e um deles efetuou os disparos. Há uma semana, Franzé havia sofrido uma tentativa de homicídio, também no bairro Morada do Sol e na ocasião, foi atingido com um tiro na região das nádegas.

Neste domingo (29), após ser surpreendido pelos homens, Franzé tentou se proteger em uma casa onde estava sendo realizado um velório. Outras cinco pessoas acabaram sendo atingidas por disparos de arma a de fogo. Ficaram feridos: José Osmar de Azevedo (ferimento no pé); Raimundo Nonato de Araújo Pereira (lesão nas costas); Paulo Costa da Silva (lesão na virilha); Odísia Borges Leal (lesão do ombro) e Ana Flávia da Conceição (lesão nas costas).

As vítimas lesionadas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz. Os acusados do crime ainda não foram identificados e nem capturados.

 

Comentários