Domingo, 06 de Outubro de 2024

Homicídio: Polícia ainda não tem linha de investigação

Publicado em 17/08/2014
Por Marta Soares
a54162c91728f62bdff5be0ffcd9.jpg
a54162c91728f62bdff5be0ffcd9.jpg
Vítima/Marta Soares

 

Por volta das 21h desta sexta-feira, dia 31, um homem identificado como Francisco Osvaldo Ramos da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros ao chegar em sua casa no bairro Parque de Exposição. Informações iniciais apontam que a vítima recebeu três disparos, sendo dois na cabeça e um no braço. Natural de Alegrete, o corpo foi levado para o município para ser sepultado. Chico Ramos, como é conhecido, mantinha relacionamento com uma mulher conhecida como Consuêlo, dona de um trailer próximo ao mercado do Junco.

Nesta manhã conversamos com o delegado do 3º DP de Picos, Madson Oliveira. Ainda sem maiores informações, o delegado disse que tomou conhecimento do caso somente nesta manhã (01), já que não era o delegado plantonista da sexta-feira.

Segundo ele, as primeiras informações dão conta de que com a vítima foram encontrados alguns cheques e um prato que estava no carro do mesmo deve ser periciado para saber se continha vestígio de drogas.

“Qualquer informação que se dê neste momento será prematura e pode atrapalhar a investigação. Não temos muitas informações ainda, mas já estamos trabalhando no caso e vamos elucidá-lo. A polícia tem suas deficiências, mas as pessoas que trabalham aqui são muito comprometidas. Peço que se alguém souber de qualquer informação que possa nos ajudar a esclarecer esta morte, que nos procure”, pediu o delegado.

A morte de Francisco Osvaldo Ramos da Silva é a 6ª morte do ano de 2014.

Veja também:
Homem é morto a tiros no bairro Parque de Exposição

 

Comentários