Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Governador promete retomada das obras paralisadas, mas não dá garantias

Publicado em 11/05/2014
Por Jailson Dias
19ab744e17fb7f7ea3a9ce7b32fa.jpg
19ab744e17fb7f7ea3a9ce7b32fa.jpg
Governador fala sobre obras paralisadas em Picos/Edson Costa

Em sua primeira e única visita realizada a Picos, no último dia 02 de junho, o governador Zé Filho (PMDB) prometeu a retomada das inúmeras obras paralisadas na cidade, mas deu garantias de quando isso irá acontecer. Ele culpou o Governo Federal por esse estado e afirmou que foi o motivo pelo qual rompeu com a presidente Dilma Rousseff (PT) e decidiu por apoiar Aécio Neves (PSDB), mesmo contra a orientação do PMDB nacional.

“Algumas pararam por conta desse tratamento discriminatório que nós recebemos, mas todas serão retomadas e iniciaremos outras”, comentou.

No momento, como é do conhecimento dos picoenses, Picos possui uma série de obras que não andam, destacando a duplicação das duas pontes do rio Guaribas, o falado viaduto, o mercado do produtor, a pavimentação das ruas centrais da cidade.

Zé Filho ainda foi indagado sobre a questão da segurança pública, uma das feridas abertas da cidade, pois desde o governo Wellington Dias (PT), delegacias já foram fechadas e, atualmente, todos os três distritos policiais atendem em uma residência localizada na Av. Severo Eulálio, cuja insalubridade tem sido constatada por todos, tornando quase impossível a realização das investigações pela Polícia Civil.

“Precisamos contratar mais pessoas e fazer mais investimentos, tanto na parte de pessoal quanto de equipamentos, vamos continuar fazendo isso dentro das possibilidades que o Estado tem”, declarou.

Zé Filho disse ainda que tem sido apoiado pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), afirmando que todo o desentendimento recente foi superado.

Comentários