A Prefeitura de Santana do Piauí promoveu, na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro, na Praça da Liberdade, uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. Intitulado “Santana Encantada”, o evento foi realizado por meio das equipes das Secretarias Municipais, com total apoio do prefeito Adonaldo Cassiano, proporcionando uma tarde de alegria, diversão e momentos especiais para a criançada.
Veja AQUI mais imagens!
A programação foi preparada especialmente para garantir a diversão dos pequenos, com diversas atrações recreativas. Piscina de bolinhas, balão inflável e cama elástica fizeram a alegria das crianças, que aproveitaram cada momento da festa.
Além das brincadeiras, a criançada também recebeu uma variedade de guloseimas, incluindo pipoca, algodão-doce, refrigerantes, picolés e cachorro-quente. A programação contou ainda com pinturas faciais, que deram um toque especial à comemoração e deixaram o ambiente ainda mais colorido e encantador.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover ações voltadas ao bem-estar das crianças, valorizando a infância e proporcionando momentos de lazer, integração e felicidade para as famílias santanenses.
Com o “Santana Encantada”, a Prefeitura de Santana do Piauí celebrou o Dia das Crianças de maneira especial, transformando a Praça da Liberdade em um espaço de confraternização, brincadeiras e sorrisos, em uma tarde dedicada inteiramente à alegria da criançada.

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Adonaldo Cassiano falou sobre mais este evento em comemoração ao Dia das Crianças: