O River abriu o placar com Romarinho, mas o Flamengo-PI reagiu nos minutos finais e chegou ao empate com Éverton Heleno, garantindo a igualdade no confronto.
A partida também foi marcada por um princípio de incêndio nas arquibancadas, que provocou uma breve paralisação aos três minutos do segundo tempo. Após o atendimento da ocorrência, o jogo foi retomado normalmente.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (17), às 17h, novamente no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto de volta definirá o campeão da Série B do Campeonato Piauiense de 2026.
Com o empate no primeiro duelo, Flamengo-PI e River chegam à decisão em condições de conquistar o título, aumentando a expectativa para a partida que encerrará a competição.