Quinta-Feira, 30 de Abril de 2026

Multidão prestigia noite de shows no aniversário de 34 anos de Marcolândia

Publicado em 30/04/2026
Por Bismark Sousa
FA-IMG-72e9f6c494350c071127.jpg
FA-IMG-72e9f6c494350c071127.jpg
Destaques do evento/Fotos: Bismark Sousa

A comemoração pelos 34 anos de emancipação política de Marcolândia foi marcada por uma grande festa popular que reuniu uma multidão no novo Parque de Eventos do município. Promovido pela Prefeitura de Marcolândia, sob a gestão do prefeito Corinto Matos, o evento consolidou-se como um dos pontos altos da programação festiva.

Veja AQUI todas as imagens!

Antes do início das apresentações musicais, autoridades e lideranças políticas participaram de um jantar na residência do prefeito. O momento contou com a presença de prefeitos de municípios vizinhos, do deputado federal Castro Neto, do deputado estadual Thales Coelho, além de vereadores, secretários municipais e apoiadores. Após o encontro, todos seguiram para o local da festa para prestigiar os shows.

A programação musical teve início às 22h com Henrique Viana, seguido por Zé Vaqueiro, uma das atrações mais aguardadas da noite.]

Na sequência, subiram ao palco Vicente Nery e Maycon Vaqueiro, encerrando a festa de manhã.

Destaque da noite, o cantor Zé Vaqueiro protagonizou um show eletrizante e levou o público ao delírio do começo ao fim. Com um repertório repleto de sucessos, o artista fez história ao arrastar uma verdadeira multidão, marcando a celebração com muita emoção e energia contagiante.

Além de animar o público, a apresentação também simbolizou a inauguração oficial do novo Parque de Eventos, espaço que passa a integrar o calendário cultural de Marcolândia e promete sediar grandes eventos nos próximos anos.

O prefeito Corinto Matos ressaltou o compromisso da gestão em promover eventos que valorizem a cultura local e proporcionem lazer à população, destacando ainda os investimentos realizados para a construção do novo Parque de Eventos.

O deputado federal Castro Neto enfatizou a parceria com o município e reafirmou o apoio para a destinação de recursos que contribuam com o desenvolvimento de Marcolândia, tanto em infraestrutura quanto em ações que impactem diretamente a qualidade de vida da população.

Já o deputado estadual Thales Coelho destacou a grandiosidade da festa e parabenizou a gestão municipal pela organização do evento, reforçando seu compromisso em continuar trabalhando em prol do município e da região.

A noite festiva reforçou o sentimento de orgulho e pertencimento da população, celebrando a história do município com música, alegria e grande participação popular.

Comentários