A Secretaria Municipal de Educação de São Julião realizou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, no auditório da própria secretaria, a primeira reunião geral com motoristas, monitores, merendeiras, vigias e auxiliares de serviços gerais da rede municipal de ensino.
.jpeg)
O encontro tem como finalidade promover o alinhamento das ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, além de fortalecer a integração entre os profissionais que atuam diretamente no funcionamento das escolas do município.
.jpeg)
A gestão municipal destaca que o momento também será marcado por acolhimento e valorização dos servidores, reconhecendo a importância de cada função para a construção diária de um ambiente escolar mais humano, organizado e eficiente.
.jpeg)
A Secretaria de Educação reforçou que a presença de todos os profissionais convidados é fundamental para o bom andamento das atividades e para o planejamento das ações que nortearão o ano letivo. Veja o vídeo:
Veja mais fotos aqui:
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)