A Prefeitura de Picos, por meio do prefeito Pablo Santos, realizou na noite deste domingo, 30 de novembro, o tradicional Acender das Luzes de Natal, cerimônia que marca oficialmente o início das celebrações natalinas no município. O evento reuniu famílias, autoridades e uma grande multidão que lotou a Praça para acompanhar o momento especial.
Veja AQUI mais imagens!
O prefeito Pablo Santos esteve presente ao lado da primeira-dama Anyara Santos, além de secretários e autoridades municipais, reforçando o compromisso da gestão com a valorização da cultura e a promoção de momentos de convivência comunitária.
A programação iniciou com a apresentação da Banda Municipal Maestro Antônio Lelis, seguida pelo espetáculo do Ballet da Cultura, que encantou o público com coreografias temáticas.
Em seguida, ocorreu a fala do prefeito Pablo Santos e o o acender das luzes, que iluminou a cidade e alegrou quem acompanhava.
A noite continuou com a apresentação do Coral Vitória em Cristo e encerrou com o espetáculo “Sonho de uma Noite de Natal”, que levou magia, música e teatro ao público presente.
Prefeito pablo Santos
O prefeito Pablo Santos falou sobre a emoção de participar do primeiro Natal de sua gestão e reforçou seu compromisso com a cidade. “A gente está muito feliz e confiante de que vamos conseguir fazer uma grande gestão, sempre alinhados e com apoio do nosso governador. Hoje é um dia para confraternizar com a população picoense e dizer do meu carinho e do meu respeito por todos”, disse.
Secretária Sibely Martins
A secretária municipal de Cultura, Sibely Martins, ressaltou o significado do evento para o município e para as famílias picoenses.“Esse momento é muito importante para a nossa cidade porque, além de despertar o sentimento natalino, é o momento em que a família picoense se reúne aqui nessa praça para se encontrar e desfrutar desse momento mágico. Pensamos em uma programação vasta, cheia de apresentações e espetáculos da Secretaria de Cultura em parceria com o Meio Ambiente, tudo idealizado para a família picoense.”