Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

Homem suspeito de participação no tráfico de drogas é preso no Bairro São José em Picos

Publicado em 20/11/2025
Por Redação
FA-IMG-56282b1b17c398ebd904.jpg
FA-IMG-56282b1b17c398ebd904.jpg
Momento da prisão do acusado/Foto: Ascom

Na noite de quarta-feira, 19 de novembro, policiais da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram a prisão de um homem identificado pelas iniciais L.C.S. em uma residência situada na Travessa Petrônio Portela, no bairro São José, em Picos.

De acordo com a corporação, o indivíduo já estava sendo acompanhado pelas equipes devido a suspeitas de participação no tráfico de drogas.

Durante a operação, foram encontradas no imóvel 11 porções médias de substância semelhante à cocaína, sete porções pequenas de crack, uma porção média da mesma droga, um tablete de crack e uma balança de precisão.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

Comentários