Nesta segunda-feira (10), a influenciadora Kim Kardashian, de 45 anos de idade, desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A empresária estava acompanhada das atrizes Naomi Watts e Sarah Paulson, que juntas vão participar da première de “Tudo é Justo”, nova produção da Disney.
O evento marca o fim da turnê de divulgação da série, que já passou por Los Angeles e Londres. Além da estrela da família Kardashian, o elenco da produção conta ainda com Niecy Nash, Teyana Taylor, Matthew Noszka e Glenn Close entre os nomes principais.
A socialite apostou em um look all black para chegar em terras tupiniquins. Com o cabelo preso em um coque, óculos escuros e um sobretudo alongado, a empresária manteve o ar sofisticado e discreto.
O look contou ainda com um vestido longo e justo, com leve transparência. Nos pés, Kim optou por um salto de dedos. Apesar de simples, a Kardashian chamou atenção nos cliques feitos no aeroporto.
Fonte: Meio News