A segunda-feira (29) foi de susto duplo na família de Simone Mendes. Horas depois da cantora revelar que precisou ser internada para tratar uma gastroenterite, o marido dela, o empresário Kaká Diniz, também acabou no hospital.
Nas redes sociais, Kaká contou que sofreu uma lesão no tornozelo direito e precisou de atendimento médico. Ele publicou um vídeo mostrando a região inchada enquanto circulava pelo hospital em uma cadeira de rodas. “Presente do fim de noite! Amanhã falo sobre!”, escreveu.
O empresário havia acompanhado Simone no centro de saúde mais cedo, quando ela recebeu soro devido a um quadro de rotavírus que atingiu também o filho do casal, Henry. “Terceira semana seguida aqui. Cuidem-se! Esse rotavírus está pegando todo mundo! Lá em casa, somente eu escapei, até agora”, alertou.
GASTROENTERITE
A gastroenterite é uma inflamação do estômago e dos intestinos, geralmente causada por vírus ou bactérias. O quadro provoca uma série de sintomas como diarreia, vômito, náuseas e dores abdominais.
Fonte: Meio News