Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025

Prefeitura de Bocaina realiza lançamento oficial do Selo UNICEF 2025/2028

Publicado em 01/09/2025
Por Bismark Sousa
FA-IMG-6c77afd5450ba08410ec.jpg
FA-IMG-6c77afd5450ba08410ec.jpg
Lançamento do Selo Unicef em Bocaina/Fotos: Bismark Sousa

Na manhã desta segunda-feira, 1 de setembro, na Escola Municipal Urbano Leal, a Prefeitura de Bocaina lançou oficialmente o Selo UNICEF 2025/2028. O evento, marcou o compromisso do município com o fortalecimento de políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.

Veja AQUI todas as imagens!

A solenidade teve início com a abertura oficial e, em seguida, a composição da mesa de honra, que contou com a presença do vice-prefeito Naldo Leão, representando o Poder Executivo; do secretário municipal de Educação, Iomar Barros; do secretário municipal de Assistência Social, Teodorinho; do presidente da Câmara Municipal, vereador Cleudo Nilton, além de demais secretários e da diretora da escola, professora Suely.

Mesa de honra

Os alunos da unidade de ensino ficaram responsáveis pela execução do Hino do Município de Bocaina, abrilhantando ainda mais o momento.

Logo após, as autoridades presentes fizeram pronunciamentos destacando a importância da adesão ao Selo UNICEF para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes bocainenses.

Fala das autoridades

A programação também contou com uma rápida palestra ministrada pela psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social, Dra. Flávia Marcelly, com o tema “Intersetorialidade em ação: O Papel da Articulação de Redes no Selo UNICEF”. A palestrante ressaltou a relevância do trabalho conjunto entre diferentes setores para a efetividade das ações.

Dra. Flávia Marcelly

O evento foi encerrado com agradecimentos às autoridades, parceiros e comunidade presentes, reforçando que o sucesso do Selo UNICEF depende do engajamento coletivo.

O vice-prefeito, Naldo Leão, colocou a Prefeitura e o poder executivo a disposição dos jovens de Bocaina.

O Articulador e coordenador do Selo Unicef no município, Ismael Nunes, ressaltou a importância do Selo para Bocaina.

 

Comentários