Um acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto, em Picos. Um carro Toyota Etios branco colidiu com uma moto CG 160 cilindradas de cor preta, no cruzamento entre a Rua Marcos Parente e a Rua Coronel Antônio Rodrigues.
O carro Toyota Etios, de cor branca, seguia pela Rua Marcos Parente quando, ao chegar ao cruzamento, foi atingido pela motocicleta que trafegava na Rua Coronel Antônio Rodrigues. O condutor da moto, que levava uma pessoa na garupa, desrespeitou a preferencial e provocou a colisão transversal.
O impacto gerado pela colisão foi tão forte que deixou a motocicleta pressa no carro com suas duas rodas para cima. Piloto e garupa da motocicleta tiveram apenas escoriações leves enquanto o motorista do carro saiu ileso do acidente.
O acidente resultou apenas em danos materiais. O trânsito na região ficou lento devido ao grande fluxo de veículos no horário, por volta das 7h da manhã, momento em que muitos pais se deslocam para o trabalho e levam os filhos à escola.
Trânsito parado no local
A polícia de trânsito foi acionada e realizou o teste do bafômetro no motorista do carro, já o motociclista não aceitou realizar o teste.