Domingo, 06 de Outubro de 2024

Confira as ocorrências deste final de semana

Publicado em 19/01/2014
Por Marta Soares
6faf11a41d97cfd56fe96e1beaad.jpg
6faf11a41d97cfd56fe96e1beaad.jpg
Capitão Aírton, PM de Picos/Erivan Costa

Na última sexta-feira, dia 21, a PM registou ocorrência de porte ilegal de arma. Por volta das 12h30min Luciano Pereira da Rocha e Jonilson Ribeiro estavam em atitude suspeita na cidade de Itainópolis e ao serem abordados pelo policiamento ostensivo, foi encontrado com os mesmos um revólver calibre 38, de numeração 140003, da marca Taurus, cano longo, com 4 munições intactas. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

No mesmo dia, às 17h, nas proximidades do restaurante Colher de Pau, Renata Adriana Machado Borges foi abordada por Francielton de Barros Sousa e subtraiu da mesma a quantia de R$ 200,00. Na ocasião, do roubo, a vítima anotou a placa da motocicleta Titan, cor preta, empregada pelo acusado, sendo esta NIR – 5176. Ao ser verificada a placa, constatou-se o nome do proprietário e que este residia na cidade de São José do Piauí. Os policiais da cidade foram informados e se deslocaram até a residência do proprietário da moto, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime.

Outra arma de fogo foi tirada de circulação. Às 17h30min, na rua Luis Nunes, em Picos, dois homens estavam em uma moto Honda Fan, sem placa, quando foram surpreendidos pela ronda da guarnição de policiamento. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois empreenderam fuga e arremessaram um revólver da marca Taurus, de numeração 307118. A arma foi apreendida e entregue a Polícia Civil.

À meia-noite de sexta-feira para sábado, a PM registrou um acidente com vítima fatal. Próximo a ponte do bairro Aroeiras do Matadouro, Arlan de Moura Rocha conduzia uma moto Honda CG Titan, de cor Vermelha, placa OED – 7054, de Picos, que perdeu o controle da mesma, tendo morte imediata no local do acidente. Segundo a PM, o delegado de plantão compareceu ao local, adotou as medidas cabíveis e liberou o corpo.

No sábado, dia 22, como o Folha Atual já havia noticiado, foi registrado o roubo à joalheria e ótica Brilhante, localizada na Avenida Getúlio Vargas. Os acusados do crime são: uma mulher morena, estatura baixa, cabelo longo e liso, com tatuagem no braço e três homens, sendo um branco, gordo, olhos claros e barba, trajava uma camisa da “CONTROL”, outro era alto, moreno, usando bigode e mochila vermelha e o terceiro, negro, gordo, usando camisa e calça na cor branca, sendo esta com detalhes na cor preta. Segundo a polícia, os acusados estavam armados de pistola. Foram feitas diligências, mas os acusados não foram encontrados.

 

Comentários